sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meus esmaltes de ano novo!

FELIZ ANO NOVO GALERE!

Eu demorei pra voltar pro meu morido quebrou o pé e eu tô de enfermeira ( com muito gosto! rs) e na primeira semana tava de filha pq minha mãe veio passar as festas aqui..bom, enfim...

Meu primeiro post de hoje são meus esmaltes de ano novo ( hehe i know i know atrasadoooo), e depois um post sobre os esmaltes que eu tenho em casa pra chamar de meu...rs)

Mãozinhas usei:

Hits Refresco com o Hits Sol Perolado ( Muito medo do esmalte mal pintado rs)




Nos pés

A cor leeendaaaa 681 da Hits e o 3D prata.



Gostaram?!?!

3 comentários:

  1. QUE LINDOS! AMO os esmaltes da hits!!! tbm tenho o refresco, mas ainda tá novinnho, nunca usei, haha

    ResponderExcluir
  2. eu tb não tinha usado, mas com o sol ele fica leeendo!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por esmaltes!e sempre da para comprar bastante!não sei se vc concorda,mas ja percebeu que o impala nao engrossa na hora pintar e fica mais tempo?acho a cor Fitilho-IMPALA a sua cara babi!kkk aaa quero fotografar os meus tbm!ahahah

    ResponderExcluir