quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Comprinhas e Make de Hoje

Hoje eu fui ao médico e almoçar com o namorido, ai nesse meio tempo entre ir ao médico e almoçar fui fazer hora na New Big e Sumirê( são as maiores lojas de cosméticos aqui de Taubaté, e são bemmmm bacanas)

Eis minhas comprinhas


1-Esmalte Jeans da Colorama, é leeendo, depois ponho o click da cor
2-540 cremoso-Hits Speciallitá, mais um dos vermelhos, bem parecido com vários, nada demais
3-Vive Diez- Power Brush Sreum Protetor-pós progressiva da Avora, tem filtro solar e ativador de brilho, olha meu cabelo é fininho, e usei assim que cheguei em casa e gostei, fora o cheiro que é bom pacas, eu tô apaixonada pela Avora desde o ano passado.
4-Batom da Vult- cor 27, bonitão, fiz uma foto com a make( olha lá embaixo)
5-Dailus-Duo Blush mosaico, ehhh bemmm pink, eu como amo carinha rosada acho ótemo, mas tem que ter cuidado pra não pesar na mão, já o rosinha claro eh bemmm fraquinho, fofo! tem que ser misturadinho mesmo ( clicks abaixo)
6-Vult pó compacto- a minha cor é o translúcido, eh bemmm clarinho, pq minha pele é clara e detesto ficar com a cara amarelada!!!

Adoro comprar coisinhas novas, e estrear logo, então já fiz uma make pra vcs verem:

1) o que eu usei hoje...(eu não usei corretivo pq tava só testando, mas, normalmente uso nas olheiras só( da Avon em bastão, uso há anos, e estou em busca do corretivo da linha Intense da Avon que disseram ser ótemo), mas minha make básica é sempre assim, não uso base, e essas outras coisas rs e eu usei o protetor solar pq eu ia sair no sol pra buscar água de coco na esquina rsrsrs ai aproveitei tudo...


e ficou assim...( ainda tô meio abatida por causa da cirurgia, não liguem pra minha cara rs)


Ficou bonitinha, né? esse rímel da Eyeko é demás, os olhos ficam ótimos e demora pra sair,mas tem um porém, é chatinho de sair, mas ainda vale moito a pena!!! mas eu comprei a minha máscara na Sacks

Os detalhes da cor do pó e do blush

Por hora é só♥

2 comentários:

  1. ah!! olha ai a big eyes!!haha, li o post de cima antes... é maravilhosa essa mascara! a minha já tá ficando grossa e vou entrar em panico qd ela acabar, rs...
    quanta coisa boa! eu amoooo esse esmalte jeans, mt lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eu amo a new big,temos que sair por taubaté para fazer umas comprinhas!comprei um rimel powerrr da maybelline ele vibra na hora de passar nos cilios e deixam super lindos!eu amo batom mas não gosto muito de usar mas ultimamente tenho usado um vermelho super uau da revlon 740 - Certainly Red experimentaa amiga vc vai adorar!

    ResponderExcluir