segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resultado: 1 mês de crescimento

Hey pessoas

tô operadinha,1 semana só ,os peitchos estão ótimos, inchados, roxos doídos, pesados, mas no lugar...♥

Vim falar do crescimento do meu cabelo nesse mês: 2 cm!
Não são os 4 prometidos pelo shampoo bomba, mas já é alguma coisa...como meu cabelo fica péssimo qdo eu opero, tenho usado menos o shampoo bomba, e mais o de crescimento da Rishon, que tb é ótimo!

Eu tava vendo na Rishon um kit novo bacanérrimo, que eu tô doida pra testar, mas precio esperar meu emprego novo pra poder testar, Kit Restauração Progressiva Tutanat
Descrição Rápida do site

A Restauração Progressiva Tutanat é a solução para sua escova progressiva, definitiva ou inteligente com segurança, sem o uso de substâncias prejudiciais a saúde, como formol.
O Sleek é composto por carbocisteínas e aminoácidos que agem na superfície dos fios eliminando as ondas, o volume e o frizz dos cabelos de forma saudável.
Essa mudança da estrutura externa dos fios dura de 2 a 3 meses, deixando-os mais fáceis de modelar, mais macios e brilhosos e ainda proporciona um aspecto natural aos cabelos.
E o melhor: sem agredi-los.





Pô se for bom será o máximo, pq anda difícil achar alguém que faça uma progressiva durar nesse meu cabelo rebelde sem causa...

Vou continuar meu projeto Rapunzel, pq agora apostei com o namorido que não corto o cabelo até o fim do ano ( as pontinhas podres pode rs),como não sou de perder aposta ainda mais pro morido...rumo ao 74 cm, isso se continuar de 2 em 2...acho que vou colocar mais monovim na parada pra ver se dá um up! hahaha

ah, não posso tirar foto pq nao posso ficar mexendo meus bracinhos ainda...paciência né?
Mês que vem eu tiro foto pra aparecer mais tb a diferença...quisera crescer 4 cm....

beijo

Um comentário:

  1. nha, q linda rapunzel! e de peitão hein! haha
    eu to precisando de um condicionador potente, alguma hidratação, sei lá, as pontas do meu cabelo tão mega ressecadas já.. ai saco, queria raspar a cabeça denovo, rs

    ResponderExcluir