quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Smacks: Batonzinhos

Eu adoro batom, mas é uma amor que vai e vem, tem época que só uso gloss, tem época que esqueço de passar e só uso protetor solar e assim vai, mas atualmente meus batons( assim como meus esmaltes) tiveram um baby boom rsrs

Ai que eu resolvi fotografá-los, não são muitos, mas serão...rs
Uma coisa que eu ADORO maquiagem, mas não saio gastanto como uma louca em coisas caras, tipos, a minha última extravagância foi o rímel da Eyeko, 68,00 por um rímel é um roubo, mas nem ligo, pq não tenho paciência de esperar chegar...rs enfim, as vezes me dá a louca e eu compro um ou outro item caro, mas no mais sou adepta ao BBB ( Bom, Bonito Barato ) e não ligo se for bemmm barato pra comprar um de cada cor..rs

Bom,vamos aos batons...

VULT
cores:11, 14 e 27 ( novinho) (não tem nome)


DAILUS
cores:
04:Salmon
10:Rosa
12:Violeta
22:Natural
72:Pitanga
92:Pêssego


4 comentários:

  1. ah, vc comprou a big eyes da eyeko? é o melhor rimel q eu tenho! vc vai ver amora, vale cada centavo! esse 14 da vult tbm é lindo, e eu vi q a vult lançou uns novos, mas aqui só acho as cores mais horríveis de vult...

    ResponderExcluir
  2. eh, aqui já chegou, ah, tem quase as mesmas cores da Dailus, eu tava meio comparando, agora eu anotei quais eu tenho pra não comprar igual e vou fazer a festa! rs

    ResponderExcluir
  3. af, nem dailus tbm ñ acho... da próxima vez q for pra sp vou ver se compro uns vult desses novos :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Babi, onde acho pra comprar batons da Dailus em Taubaté?

    ResponderExcluir