terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Quero muito! (Victoria's Secret)

Eu ando obcecada por muitas coisas, rs eu não sei ficar de férias, fato, então, eu fico fuçando por aí e fico com vontade de comprar o mundo, oh, céus, pq me deste bom gosto, cartão de crédito e limite?!?!? rs
Bom, aí que eu quero coisinhas da Victoria's Secret, cafona ou não, são cheirosas pra caramba, e cada fragrância é uma fofura, eu comprei em agosto meu primeiro Victoria, o foférrimo Pure Seduction ( mistura de frésia, ameixa e melão casaba) me apaixonei! Ele é cheiroso demás, e agora vou comprar todo o resto da linha pq é moitoooo bom!! eu não tinha usado até esse ano, tb pq eu ganhava um salário de estagiária e tipos, gastar sua grana suada com cremes de 40,00 paus é meio nonsense(e se quiser pagar menos, paga frete, háhá) mas eis que me formei, trabalho muito agora e posso comprar o que quiser...EU MEREÇO!! rs
Bom, ok, aí que agora eu quero o mundo de Victoria♥
Comprei recentemente o Juiced Berry e o Lemon Paradise pra me dar de Natal. Ahhh morri! pra quem gosta de se sentir docinha esses são os creminhos♥ amo amo!

A fotinho dos meus três queridos ♥


Da esquerda pra direita- Beauty Rush-Juiced Berry ( Cereja, tem cheirinho de bala, amo amo *o*), Pure Seducion ( no finzinhoooo) and o delicioso Lemon Paradise (nham)me sinto uma carolina de limão e creme.

Agora eu quero esses ó...



Coleção Island Passion - 3 fragrâncias Lemon Paradise, Mango Temptation e Island Waters.

*Lemon Paradise - Um mix das deliciosas fragrâncias de Limão, Açucar e Baunilha.(quero o resto, só tenho o Body Lotion)
*Mango Temptation - mistura exótica de néctar de Manga com hisbiscus.
*Island Waters - mistura exótica de água de coco com abacaxi.

E esses...



Fresh Collection - A coleção conta com 3 fragrâncias: Sheer Love, Leave Me Breathless e Almost Nude.

* Almost Nude - Algodão e Lírio
* Sheer Love - Frutas Aquosas e flores brilhantes.
* Leave me Breathless - Brisa do Oceâno e Fréssia.

Hum, devem ser perfeitos pro verão!!!
Imagina você cheirar a brisa do oceano? eu queroooooooo!!♥

4 comentários:

  1. kkkk, ganhar dinheiro é uma merda... a gente ganha e gasta mesmo! mas dane-se pq a gente merece mesmo! ahh, eu queria esses cremes diferentes tbm , e essa coleção fresh tbm queria, com cheirinhos mais suaves

    ResponderExcluir
  2. Beatriz:Amoreee eu faço coleção de victoria posso trazer do free pra você,eu amooo vanilla,pure seduction,love spell!tenho uma amiga em taubaté que vende por 30 reais!vamos fazer um chá de victoria?kkkkk beijos mil

    ResponderExcluir
  3. posta maisssssss!faz um post sobre esmaltes!kkkkk

    ResponderExcluir
  4. oii... bia franco, voce pode me passar o email, tel dela? sou de tte quero comprar. !!

    ResponderExcluir