segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Obcecada por um cabelon: Wannabe Rapunzel

Aí que eu decidi que eu quero que meu cabelo cresça de qualquer jeito!
Meu cabelo há alguns anos não cresce do jeito que deveria ( deve ser pq eu pinto há tempo demais) bom, aí que eu tô obcecada, comecei a fuçar em tudo quanto é blog pra descobrir o que eu posso fazer pra fazer essa rabo de gato crescer e se desenvolver rs
Chegeu então a duas soluções, Kit Rishon Crescimento (www.rishon.com.br) e o Shampoo Bomba ( um shampoo cheioooo de vitaminassss e sais minerais rs)

O que a Rishon promete para nós, Wannabe Rapunzel de plantão..rs



O Kit tem:SHAMPOO ESTIMULADOR (300ML)/REESTRUTURADOR FORTIFICANTE (300ML)/PROTETOR SELANTE (100ML)/TRATAMENTO NOTURNO (100ML)

A linha TUTANAT CRESCIMENTO foi desenvolvida especialmente para tratar os cabelos fracos ou quebradiços. É ideal para cabelos prejudicados por processos químicos, agressões externas ou mesmo por características genéticas. Sua fórmula exclusiva possui o dermosacharides GY, que é um ativo revolucionário que age diretamente no bulbo capilar, estimulando a divisão celular, fortalecendo e dando resistência e vitalidade aos cabelos.

O uso contínuo, promove um crescimento até 30% mais rápido para os cabelos.

Bacana, né?
Comecei a usar essa semana então não dá pra saber, o que dá pra saber é que é cheiroso ( cheirinho de maça) deixa o cabelo levinho e eu gostei MOITO!!agora quero ver se ajuda a crescer.

Bom, aí tem o shampoo bomba, que tem em inumeros blogs, inumeras descrições, enfim, muita, mas muita gente usou, e muita, mas muita gente disse que deu certo, entãooooo, bora fazer..o meu eu fiz assim:

-350 ml de shampoo sem sal (eu usei o shampoo da Seda Crescimento fortificado,sem sal o com a formulação nova)
-25 ml de Bepantol Líquido ( éé aquele que a gente usa na tatuagem pra cicatrizar, mas tem que ser líquido)
-3,5 ml de Monovin A ( é vitamina A, um produto que usa em cavalos, vende em pet shop, ou lojas de produtos de animais, mas peloamordedeus, é no cabelo, viu?)dá pra usar Arovit( que vende em perfumaria), mas eu quero uma coisa hard fui pro negócio de cavalo mesmo


Eu acabei de lavar os cabelos, e ainda não sequei, então não dá pra saber, mas o cabelon tá cheiroso e sedoso...vamos ver!!!

Meu cabelo tá medindo: 50 cm medi do finzinho da testa até a ponta.

Agora é torcer pra dar certo!
Wish me lucky!!!

Um comentário:

  1. babi!!!! bem vinda de volta ao mundo dos blogsss XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    vc querendo deixar o cabelo crescer e eu com cada vez mais vontade d cortar curtinho denovo! q saudade do meu cabelo curto!

    ResponderExcluir