segunda-feira, 14 de março de 2011

Esmaltes Esmaltesss mundo de esmaltes

Ai gente, meu computador morreu! rs
tô só com o note, e minhas postagens eram feitas no micro, bom, por enquanto vou me virar como posso.
Inclusive as fotos que tirei do passo a passo da Plástica Capilar da Rishon, e os vídeos tá tudooo lááá, mas logo eu mando arrumar, snif!!

Ain, hoje chegaram minhas encomendinhas da Meu Vício http://meuvicio.com chegarammmm meus esmaltes da Rivka craqueladoooo e da Konad chegou b ganhei da Konad uma pinça que parece ótema!! e eu amooo brindes, quer ganhar meu coração? me dê brindes...rs

No sábado eu recebi minha encomenda da Apipila http://www.apipila.com.br
A tão adorada plaquinha que tem oncinha, e zebrinha! ai fiz uma unhinha leeendaaaa!!


Incrí, né?
no quinta brinco mais, é que amanhã e quarta vou trabalhar até tardão!
tô louca pra experimentar meu Rivka craquelado que eu comprei! yey!!

Um comentário:

  1. AHHH! Q LINDA! já vi essas plaquinhas, mas nunca comprei, achei q ñ ia ter mt coordenação pra fazer, foi fácil? rs
    ficou MUITO linda! XDD

    ResponderExcluir