domingo, 6 de março de 2011

Esmalte da Semana (de Carnaval)


Meu esmalte de Carnaval, pq não é pq eu odeio o Carnaval que não tenho que ficar bonita ( ainda que ande vagando de pijama pela casa nesses dias rs)

Hits Speciallitá- Cor Manacá ( Cremoso Fosco-403) esse roxo leendo de morrer que vcs estão vendo.

Uma coisa que eu tenhop visto em outros blogs, e que tenho notado nos meus tb é a mutação de cor que os Hits vem sofrendo! muita gente reclamando, por enquanto nos meus as mudanças não estão sendo simbólicas, mas que estão estão, e isso deixa a gente possessa!!! ê Dona Hits, assim num dá!!!

Um comentário:

  1. ai amora, os seus tbm tão mudando de cor!! um saco isso, os esmaltes tem ma cobertura ótima, excelente qualidade, mas tenho uns 3 q mudaram BEM de cor, outros estão decantando mas ñ mudaram tanto assim... q merda isso cara

    ResponderExcluir