segunda-feira, 28 de março de 2011

Esmalte da Semana

Oi gentein voltei!

Passei dias de cama, uma virose péssima, eu e o morido, cada um sofrendo de um lado, um horror!! ainda nãô tô 100%, mããããsss, tive que fazer as unhas, pq, meu craquelado tava horrível e eu de cama fiquei brincando de arrancar rsrsrs

Bom, meu esmaltinho de hoje é:
Rivka cor Lara esse verdinho leeendoooo, e o Mayra o roxinho no anelar, usei também as plaquinhas m79 e m59 da Konad, a m59 foi pro coração, e a m79 esse negocinho bonitinho...rsrsrsrsrs


Adorei♥
Ando meio ocupada, cansada e tudo mais!! enfim...meu blog fica as moscas...preciso fazer mais propaganda...rs mas que tempo!??!

Um comentário:

  1. AHHHH! quero um mayra AGORA!!! e q lindo esse carimbo q vc usou em cima do Lara! amei amora!! nha, é mt ruim ficar doente, q bom q vc tá melhorando! te amo mt :**

    ResponderExcluir