sábado, 19 de março de 2011

Esmalte da Semana ( e esmaltes novos)

Eis as minhas comprinhas de esmalte, eu comprei na Meu Vício, chegou rapidinho, pena que um dos esmaltinhos da Ana Hickmann, o Arrasou! veio quebrado, mas entrei em contato com a loja e eles prometeram mandar outro!!

da esquerda pra direita os esmaltes da Rivka: Manuela, Luiza, Mayra, Valentina e Renata





Os Craquelados, o Preto é o Pagu, e o Rosa é o Clarissa da Rivka, e o vermelho é Magma, da Big Universo,, sem top coat sem nada, tava só testando, com top ou cobertura matte fica melhor!


Mais esmaltinhos( mal pintadosssss) o Dourado e o prata ficaram outra coisa com o matte por cima!! aí sim!!


E enfim o esmalte da semana:
Valentina lindoooo por baixo, e o Pag, preto craquelado por cima.


Ai, essa vida de esmaltes diferentes é tão boa! rs

3 comentários:

  1. que lindossss!! eu tenho o Lara da Rivka q uma amiga blogueira enviou pra mim pq aqui eu nunca vi... esses craquelados coloridos tbm são mt legais, semana passada comprei uns flocados... esse craquelado da big deve ter chegado aqui já, é q fz tempo q ñ vou na perfumaria boa aqui perto, vou procurar! nha, te amo amora! saudade

    ResponderExcluir
  2. eu comprei tudo na internet, na meu vicio!! e o lara tb comprei mais ainda não chegou, o lara éé´muitooo lindo!!!!

    ResponderExcluir
  3. bá, esses dois sites vendem um monte de esmalte importado e ñ são caros, eu ainda ñ tive chance de comprar pq acabei cancelando meu cartão internacional (kkk), mas já vi um monte d blogueira falando q os sites são confiaveis, se quiser dar uma olhada:
    http://www.mbeautylounge.com/nailpolish
    http://head2toebeauty.com/

    ResponderExcluir